segunda-feira, 30 de junho de 2014

Altos e Baixos

Bom dia pessoas

Caramba, olha há anos que vivo altos e baixos, altos e baixos, minha vida é uma verdadeira montanha russa..rs...porém olhando pra trás posso afirmar que consegui diminuir a intensidade das descidas e subidas, acredito que essa oscilação fica mais próximo do centro do que dos extremos, isso é bom.

Umas das minhas grandes dificuldades ultimamente tem sido ter disciplina, ter uma rotina, eu preciso insistir nisso, preciso insistir em me organizar, meu dia a dia é bem corrido, mas meu emocional me atrapalha.

Estou terminando de ouvir o curso avançado do site: Viagem Astral, e quero pelo menos uma vez na semana tentar me projetar com frequência, pra isso vou ter que acordar as 3:00hs da manhã e ir deitar na sala, já que durmo com meus filhos e dormir perto de alguém dificulta a saída.

Continuo fazendo os trabalhos energéticos, e tentando orar e vigiar, se começarmos a prestar atenção como entramos com frequência em ondas de pensamentos negativos, tristes, desanimadores em como vamos sendo envolvidos por eles e o que acontece na sequência, geralmente é ai que caímos e feito. 

Se conseguirmos identificar aonde tudo começa conseguiremos reverter esse quadro permanecendo mais tempo equilibrados, esse vídeo foi o primeiro que eu assisti do Saulo, me ajudou bastante a entender sobre o que nos influência e como colaboramos com isso, deixo ai pra vocês.


Um bom dia e fiquem com Deus

Namastê

2 comentários:

  1. Kel, os espíritos protetores, nessa sua caminhada... são fundamentais. O centro é um lugar seguro para desenvolver isso... falo de coração. Se quiser fazer uma "viagem"até a zona oeste, mande um oi! Beijos e só love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee..obrigada pela visita...sim nega eu sei, é que realmente eu não tenho tempo de fazer cursos de desenvolvimento de mediunidade, vou aos domingos de manhã toda semana, que é o horário que consigo da uma fugida....eu to indo com muita calma nesse negócio, to estudando muito antes e sempre tentando manter o contado com o plano superior, e também não deixarei de frequentar as palestras, obrigada pelo carinho...poxa eu preciso mesmo da um pulo ai...mais e o tempo...bjus um forte abraço

      Excluir