terça-feira, 24 de junho de 2014

Energia, você conhece a tua?

Tudo na natureza é energia, seja de forma mais densa ou mais expandida, nós somos energia, você já experimentou conhecer as suas energias? Senti-las? Experimentá-las?

Parece estranho, estamos acostumados a acreditar no que vemos ou no que os outros nos falam, mais algum dia você já tentou tirar a conclusão por você mesmo?

Praticar a descrença?

Foi assim que comecei, aprendendo sobre um tal de EV (EstadoVibracional), comecei testando pra ver como era, parecia meio ridículo no início, mais aos poucos fui percebendo minhas energias, voltei a lembrar dos meus sonhos e consegui ter duas experiências projetivas e digamos um sonho lúcido essa noite.

Tente, experimente e tire as SUAS CONCLUSÕES

Esse vídeo da uma idéia bem legal de como fazer

Fiquem com Deus

5 comentários:

  1. kel,
    Algumas vezes acontece o seguinte comigo:
    Começa com um sonho, nada em especifico, ai quando eu tento acordar, me sinto travado, não consigo levantar, nem me mexer, nem gritar o nome de alguém, fico fazendo muita força pra tentar me mexer e não consigo.
    Já pesquisei na net sobre, que é uma paralisia do sono é um mecanismo neuro-fisiológico natural: ocorre com todas as pessoas, todas as vezes que dormem. O cérebro envia glicina que paralisa os músculos, no início do sono, de forma a evitar que o corpo atue fisicamente durante os sonhos.
    Tem também uma explicação em um fórum espírita , que diz que quando nós dormimos, nosso Espíritos se desprende e vai "passear" lá no mundo dos Espíritos, de modo que, entramos em contato mais direto com os Espíritos desencarnados e também outros Espíritos que estão no estado de desprendimento pelo sono.

    Pelo seu relato, eu acredito que essa imobilidade que você sente, é conseqüência de uma perseguição espiritual contra você

    hehehehe, o que tu achas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim isso é explicado pela ciência como paralisia do sono, conhecido por quem estuda viagem astral como catalepsia projetiva, nosso corpo adormece mas nossa consciência ou espirito continua consciente...perseguição espiritual todos sofremos e a culpa é nossa pois semelhante atrai semelhante...rs...a melhor defesa espiritual é estar bem consigo mesmo...

      Excluir
    2. Boi preto atrai boi preto rsrsrs
      To estudando o tema do blog , to gostando
      bjo

      Excluir
  2. Eu fiz .. no banheiro do trampo mas fiz kkkkkkk
    Caraca senti uns arrepios, e umas coceiras, principalmente em uma cicatriz bem funda que tenho no joelho causada por um acidente de moto que fará 1 ano no próximo mês ...mentalizei a energia descendo devagarzinho pelo meu corpo , deixa ele por algum tempo concentrada na cabeça e ia descendo e a concentrava na sola do pé , fiz isso bem devagar , depois fui aumentando , foi bem interessante , principalmente por parar um tempo e focar em mim, na minha respiração e mentalizar que uma energia estava se renovando em meu corpo, bom não sei se fiz certo .. mas curti, e pretendo fazer algumas vezes durante o dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo...como diz o saulo...devagar é pressa...há eu tb faço no banheiro da empresa...rs

      Excluir