quarta-feira, 18 de junho de 2014

Iniciando

Já estou há um tempo aqui no blog, comecei a escrever sobre outro assunto e o blog me ajudou muito no aprendizado sobre esse tal assunto o qual escrevia, e hoje me veio uma intuição, onde eu poderia utilizar essa mesma ferramenta para aprender sobre esse novo universo VIAGEM ASTRAL.
E assim como fazia com o outro tema, farei com esse, como se fosse um diário, registrando aprendizados, dúvidas e trocando informações com os internautas que pesquisam sobre o mesmo assunto.

Ai Saulo Calderon...fui inspirada a falar sobre o assunto assim como tu..."roubando" sua famosa frase: Espiritualidade com simplicidade...rs

Desculpem os erros pq é mais ou menos como nosso amigo coloca, sem edição, somente idéias que surgem e vão pro papel...

Bem vindos 

2 comentários: