quarta-feira, 25 de junho de 2014

O que ganhei estudando Viagem Astral



Olá pessoas

Estudar esse tema, trouxe pra minha vida respostas, caminhos os quais eu hoje acredito não porque alguém me disse ou porque estava escrito em um lugar, mais porque eu pude comprovar

Estudar esse tema, me fez entender um pouco melhor o senso de amor e justiça, de quem eu sou e qual meu papel no mundo

Estudar esse tema, me fez enxergar quais os motivos que me levam a mudar somente a mim, e a compreender meu próximo

Estudar esse tema, me faz entender como sou pequena e como ainda tenho a aprender

Estudar esse tema, me fez olhar pra trás e entender o quanto eu cresci, mais me ajuda a ser humilde e enxergar o quanto eu tenho a crescer

Estudar esse tema, me mostrou que eu não terei as respostas prontas pros caminhos dos outros, me fez realmente vivenciar aquela história não existe verdade absoluta, o que existe são pontos de vistas

Não posso, pelo menos tento não julgar mais meu próximo e aprendi a ter paciência comigo mesma

Aprendi que não adianta usar máscaras, pra não me enxergar porque tanto meus defeitos quanto minhas qualidades estão em minha essência e só terei vantagens em realmente enxerga-las, para poder aprimorar o que tenho de bom e mudar o que tenho de ruim

Me fez entender um pouquinho mais sobre Deus e sobre as diversas formas de enxerga-lo

Me fez querer ajudar a quem queira, a ampliar seus horizontes e conseguir caminhar por si só, vivenciando suas experiências e crescendo com seus aprendizados.

Desejo a todos vocês, que os preconceitos e os medos sejam menores do que a vontade de crescer e que a humildade e o amor possa habitar em todos corações, nos mostrando o que somos de fato

IRMÃOS

Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário