quinta-feira, 26 de junho de 2014

Stress evolutivo

Bom dia pessoas

Ontem ouvi um áudio do curso avançado do Saulo Calderon que fala sobre esse tema stress evolutivo, meu pai eterno, parece que foi prova surpresa ontem...kkkk

Eu toda zen com uma energia ótima e a escola do meu filho mais velho, usa da lei pra agir desonestamente, e de certa forma dependo da escola, pois trabalho e não tenho quem em sustente, presa fácil pra ser obrigada a engolir um sapo gigante

Todo o problema acontece por conta de uma apostila de inglês que ano passado custava R$ 300,00 e esse ano eles resolveram cobrar R$ 800,00 sem maiores explicações, e eu sou obrigada a comprar o material caso contrário meu filho está proibido de frequentar a escola.

Nossa quando li o email meu coração disparou, a raiva tomou conta naquele exato momento, quanta revolta, respondi o email indignada, mas adiantou? Não

Engraçado o slogam da escola é Nosso Deus é o Deus do impossível, respondi espero que o Deus esteja também na consciência de vcs.

Resumo, vou ter que me sujeitar e comprar a tal do livro, fora outros vários problemas que la tem acontecido, mais enfim não adianta devolver na mesma mpeda né, a maior prejudicada será eu mesma.

Estou desde ontem, procurando me centrar, me acalmar enxergando aonde estou agora, no mundo, onde infelizmente o que predomina ainda é o se dar bem, e como alma sebosa que sou pois estou aqui também, o que posso fazer? Aprender a vibrar positivo, ser o exemplo e agir de forma educada e contrária a essa energia negativa

Fácil? A não é mesmo, quero sair daqui pelo menos conseguindo conter as batidas do coração

Mais já dei uma boa caminhada e aprendi bastante com o que vivi, vou superar isso também


Nenhum comentário:

Postar um comentário