segunda-feira, 14 de julho de 2014

Amor

Pois é ainda estou na parte do equilíbrio emocional pra depois levar a sério essa história de voar...

Não estou esperando me formar, ou ter tranquilidade, ou ter tempo, mais minha vida tem umas complicações que precisam desenhar um caminho pra que eu me dedique diariamente a essa prática.

Relacionamento, casamento!..Eita treco complicado é verdade que quando se existe amor os dois não desistem, mais a questão será que os dois sabem o que é isso amor?

Nossa eu realmente pensei que sabia e confesso to descobrindo o que de fato é o amor agora 33 anos, e sim eu amo ele mas amo a mim também e se pra viver com ele preciso passar por cima de mim, me anular porque senão ele não será feliz, então me desculpa quem precisa descobrir o que é amar é ele.

Pra quem sabe um dia....enfim..

Fiquei em paz no final de semana, graças a Deus, hoje logo cedo peguei alguns pensamentos querendo roubar essa paz, pensamentos que não eram meus com toda certeza...mais consegui parar ali...

E que Deus me ajude a trilhar o caminho do amor.

Obs: Há to trabalhando meu medo, já acordei de madrugada nesse final de semana e ao descer a escada imaginei que eu pudesse encontrar algum espirito, meu coração acelerou, deu vontade de correr mais fiz uma prece e fixei o pensamento: eu não estou só tenho muitos amparadores ao meu lado, e me acalmei...rs...como diz o Saulo Calderon: devagar é pressa...kkk...assim to caminhando.. :)

Um bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário