sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dificuldades...Medos...

Gente não sei o que anda acontecendo, mais o medo tem me pego quando se fala em projetar, tenho vontade mais tenho medo...rs...então vou adiando e adiando...rs...durmo de lado, de barriga pra baixo...kkk

Mas continuo estudando sobre o assunto que muito me interessa, mais do que me projetar estou amando a nova forma de enxergar a vida, as coisas parecem fazer mais sentido, não são mais bonitas, mais são o que são e eu estou aprendendo a aceitar a realidade, tentando não fantasiar e buscando meu equilíbrio nesse mundo maluco de pessoas malucas (ME INCLUO)...rs..

Um dos meus desafios no momento é me sentir bem de final de semana em casa, gente é uma coisa, não acontece nada de extraordinário mais minha sintonia desaparece, dando espaço a cansaço e tristeza.

Aprendi algumas coisas com o FAQ do Saulo e vou tentar colocar em prática.

Vai o vídeo do faq pra vcs e uma musiquinha pra relaxar


BJUSS

E FIQUEM COM DEUS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário