quinta-feira, 24 de julho de 2014

Adquirir experiência

Eu peguei me perguntando esses dias, já que eu não nasci coma  facilidade de sair do corpo enquanto durmo, será que devo provocar isso?

Será que essa experiência será mais prejudicial do que benéfica a mim?

Estudar sobre o assunto muito me interessa, mais a prática, será que estou preparada?

Conversando com algumas pessoas, obtive retornos os quais me diziam: faça sua parte aqui no mundo, afinal é aqui que você vive...se você realmente deseja sair do corpo se prepare pois lá deparamos exatamente com o que somos e aonde vivemos e realmente aqui não é o paraíso...

Bom, essas são algumas dúvidas as quais um estudante da projeção passa, acredito eu, como aprendi a seguir meu coração, vou continuar a estudar e quando me sentir um pouco mais segura eu tento, estou pensando em fazer um curso com o Wagner Borges, assim talvez eu possa tirar todas minhas dúvidas e ficar mais segura :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário