terça-feira, 15 de julho de 2014

Fachada

A sintonia não está aquelas coisas hoje e falar sobre espiritualidade fica difícil, ontem eu tentei fazer o EV antes de dormir, mais cai no sono com meu filho segurando minha mão e com a minha filha com o bracinho em cima de mim, tava tão quentinho...rs...dormi
Perdi a hora hoje, sonhei não me lembro direito mais sei que sonhei, estou com muito sono agora.

No caminho do trabalho eu estava pensando como vivi de mentiras durante muito tempo, a aparente harmonia que a família "margarina" mostrava em passeios, era apenas uma fachada para fugas emocionais, o engraçado é quando você decide não viver mais de fachada e ainda o outro insiste nessa "brincadeira".

As pessoas dão tanta importância a um papel assinado, as aparências, pode parecer falsa modéstia o que irei dizer ou talvez alguém pense ser hipocrisia, mais de fato fachadas nunca me atraíram, nunca fui feliz e nunca serei vivendo pra mostrar a alguém que estou bem, quero de fato me sentir bem interiormente.

Esse tipo de pessoa não me atrai....
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário