segunda-feira, 7 de julho de 2014

O bem e o mau

O bem e o mau moram dentro de nós, aquele velho ditado do do lobo bom e do lobo mau, em uma briga entre os dois qual vencerá?
Aquele que eu alimentar

E assim é no mundo, o que prevalecerá entre nós? Aquele que alimentarmos

As vezes parece que sinto pressa para q evolução do mundo, a minha, quero logo que as pessoas despertem e entendam o que de fato somos e pra que viemos, pressa inútil essa, pois a natureza não da saltos.

Sim o mundo evoluiu muito, melhorou muito, as pessoas se importam mais umas com as outras, se fala em sustentabilidade, existe uma preocupação com o bem estar no geral, embora ainda também existam muitos assuntos voltados ao egocentrismo e poder que infelizmente tem muita importância para a maioria.

Mas devagarinho chegamos lá.

Eu durante a semana fico bem, mais de final de semana que seria pra eu realmente curtir e aproveitar, minha realidade não me agrada muito, fico pensando em o que fazer pra muda-la e me perco, pois realmente tem coisas que não mudam...rs..independe de mim, de final de semana as obrigações batem na porta sem direito a descanso...kkkk...parece comédia mais comigo é assim o contrário.

No trabalho eu consigo tirar minutos de folga, ter um tempinho pra mim, só meu, mais de final de semana me sinto um máquina de cumprir obrigações, cuida da casa, cuida das crianças até o passeio é uma obrigação.

Queria curtir melhor esses momentos, sentir mais prazer, quando as coisas acontecem sem stress eu até consigo, mais quando começa, as choradeiras, as birras, as discussões, minha vontade é uma só DORMIR.

Que o papai do céu me guie e me auxilie nesse desafio, encontrar a paz em meio ao "turbilhão"

Fiquem com Deus




Um comentário:

  1. Oi mulher! Engraçado, os finais de semana (nem sempre) acabam me estressado um pouco também. As vezes parece que não consigo nem tomar um banho direito, filho em tempo integral, almoços agendados, dar uma geral na casa, família...e cade eu? Sumi neste meio todo, também preciso apreender a simplesmente curtir esses momentos sem ME cobrar!

    ResponderExcluir