terça-feira, 8 de julho de 2014

O medo



Acredito ser nosso maior inimigo, claro que em algumas situações evita que nos coloquemos em risco, mais quando queremos mudar algo, conhecer algo novo esse medo muitas vezes atrapalha e muito.

Durante o dia enquanto estudo, ouço sobre o tema espiritualidade, viagem astral, tudo parece tão simples, da uma coragem de insistir e tentar fazer as técnicas de madrugada, mais ai acorda na madrugada pra ver aonde foi a coragem...kkkkkk saiu correndo e se escondeu de baixo da cama..kkkkk...pelo menos a minha corre num pique que parece que eu nunca a tive kkkkk

Essa noite não sei porque mais acredito que seria um dia que se eu tivesse tentado eu teria conseguido, meu filho dormiu na minha sogra, pq hoje ele não tem aula devido ao jogo, só dormimos eu e minha filha.

Acordei de madrugada e senti uma movimentação no ar, não era vento...rs...parecia energia sendo movimentada, levantei pra ir no banheiro com a impressão de sentir uma presença, se boa ou ruim não sei, só sei que eu repetia pra mim: não quero ver nada, não quero me projetar, vou dormir, não vou fazer isso não...kkkk

Cagona Astral...hahahaha

Vou continuar a estudar e quem sabe hoje enfrento esse medo...rs..

Fiquem com Deus...e bom jogo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário