sexta-feira, 25 de julho de 2014

Preparo

Eu posso não estar ainda "voando", por medos talvez, travas culturais, mais estou aberta a possibilidade, continuo a estudar, ler, aprender, tentar me manter lúcida nesse mundo onde estou.
O que seria se manter lúcido?
Ter consciência de quem sou, de onde vim e pra onde vou, sim eu acredito ser um espirito que já viveu aqui ou em outros mundos não importa, mais sei que minha vida não começou aqui, tenho consciência que é somente um período de novas aprendizagens e sei também que quando eu partir, minha consciência habitará em outro lugar.
Hoje aprendo o básico: controlar as batidas do meu coração e respirar com calma e quem sabe logo mais consigo sair da teoria e ir pra prática e andar por entre as dimensões, aprendendo e auxiliando.


Bom final de semana a vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário