quinta-feira, 31 de julho de 2014

Será projeção sou sonho?


Ligue o som e boa leitura...

Essa noite foi agitada, não sei se apenas sonhei ou me projetei...

No meu sonho eu dormia e me projetava, via meu corpo e saia correndo de perto, precisei sair me arrastando kkk...e somente depois que conseguia andar, eu estava em uma casa que morei durante minha infância e parte da minha adolescência, estavam nela meus pais, meu irmão, cunhada e prima, todos com a aparência de hoje na minha antiga casa...rs...

Engraçado que nenhum deles conseguia me ver, a não ser meu avô que ja faleceu, eu não sabia o que fazer, pedia inspiração então eu ficava doando energia a todos eles.

Me parava na frente deles esticava minhas mãos, enchia meu coração de amor e imaginava esse sentimento saindo pelas minhas mãos e entrando em contato com as almas deles, essa energia não saia como uma luz da minha mão, mais como uma brisa, chegava a mexer mechas de seus cabelos.

A única situação não muito agradável, foi quando comecei a exteriorizar energias em direção a minha prima, senti que alguém a obsediava, então derre pente fui tomada por uma sensação de revolta e raiva, percebi que não eram meus sentimentos, parecia que eu havia puxado quem estava obsediando ela, mais eu não via nada, somente sentia, então comecei a falar, sai..sai..sai..e comecei a tentar fazer o EV, derrepente era como se esses sentimentos tivessem me deixado e se posicionado ao meu lado, eu sentia essa essência próximo a mim, mas não enxergava, apenas sentia, comecei exteriorizar o sentimento de amor pelas mãos na direção dessa essência e me parece que foi embora, fiquei com um pouco de medo.
É o que eu lembro, mais acordei bem hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário