quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sonho ou projeção?!!



Bom dia pessoas...

Estou gripada, esse tempo maluco aqui de sampa não tem saúde que aguente, hoje não estou tão sintonizada assim com o plano espiritual, estou com um pouco de dor de cabeça, mais to bem tranquila.
De segunda pra terça não sei dizer se foi um sonho lúcido, projeção semi consciente ou apenas um sonho cerebral, mas ao ouvir no curso avançado sobre zoantropia, (não sei se é esse nome exatamente que aparece no curso) significa espíritos que tomam forma de animais no mundo astral, no fim da postagem deixarei um artigo sobre explicando melhor, então eu havia ouvido sobre esse tema no curso avançado.

Dormi bem, acordei bem, não me lembrei de nada e quando eu estava na academia na hora do almoço onde minha mente deu uma relaxada (gente agora percebo como meus pensamentos não param..rs.) me veio derrepente as lembranças de um lugar onde eu havia estado durante a noite, o curioso é que eu lembro do lugar não em imagens, mais eu sei que estava em um vale onde habitavam espíritos que sofriam, estavamos lá como se estivéssemos estudando na prática o que eu havia ouvido na teoria, mais não lembro de imagem alguma, só lembro da sensação ao ver um espirito nessas condições, a sensação, a emoção vieram com tamanha perfeição que na hora meu coração acelerou como se eu estivesse revivendo aquele momento, não sei descrever ao certo, mais seria uma sensação de agonia, sabe quando nós vemos algo bizarro que ficamos chocados, embasbacados, sem palavras, foi assim que me senti nesse momento.
O engraçado é que eu não lembro de imagem alguma apenas de um flash onde visualizo as patas traseiras de um animal, de médio porte e com pelos, as patas pareciam de cachorro.
Essa é a única imagem que tenho em mente, mais a certeza do lugar onde eu estava e a sensação ao ver aqueles irmãos essas eu me lembro perfeitamente.

Bom não sei, mais valeu pra mim saber como eu tenho muito a aprender sobre o amor ao próximo.

Abaixo deixo um artigo explicando sobre a tal da zoantropia:

CLIQUE AQUI

Uma linda mensagem do Wagner Borges

(Apenas Algumas Linhas Para registrar o Aconchego da Luz)
Não há nada mais aconchegante do que a Luz nos abraçando...
Estar dentro de um campo energético sereno e lúcido...
Ah, isso não tem preço!
Andar encarnado pela crosta planetária, sentindo-se igual a todo mundo e, ao mesmo tempo, reconhecendo-se como espírito imortal e centelha viva do Todo...
Sentindo o próprio coração viajando nas ondas do Amor Que Ama Sem Nome...
Percebendo-se como um andarilho interplanos, conhecendo as plagas do infinito...
Escutando música maravilhosa com o corpo inteiro...
Respirando as vibrações espirituais com os chacras* ativados...
Sentindo todas as células do corpo como pequenos sóis...
Olhando a vida como o Amor olha...
Enfim, sentado no sofá do meu quarto, com o Rama** juntinho, encostado no meu lado direito, curtindo um tempo de quietude consciencial...
Sim, simplesmente usufruindo de um campo de Luz serena no meu lar...
E agradecendo ao Todo***, por tudo




Nenhum comentário:

Postar um comentário