quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A força do amor!!

Ligue o som e boa leitura!!

Bom dia

Não sou muito de ficar repetindo o que já existe e o que ando aprendendo, deixo os links ao lado para pesquisa e consulta, aqui escrevo mais sobre minhas experiências e meus sentimentos.

Uma frase que ouvi em uma palestra do Wagner Borges (já foi dita muito por ai) mas naquele dia em especial ela me chamou a atenção "A energia amor é capaz de vencer qualquer coisa"

Ando assistindo a Frozen (minha filha vê umas 10 vezes por dia) e no final a princesa Elsa descobre que pra descongelar o gelo que ela cria, somente com o amor, ela diz essa frase: É claro o amor é capaz de aquecer os corações congelados...

Como sei que nós não sabemos direito como amar, ando me concentrando nessa questão: a Força do Amor!!

Pois foi justamente por amar demais, de forma desequilibrada que andei por caminhos tortuosos...

Ando refletindo sobre essa força desconhecida por nós em sua essência


Nenhum comentário:

Postar um comentário