segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Experiências

Esse final de semana tive uma experiência diferente, durante o dia na reunião do centro kardecista que frequento, enquanto eu aguardava pra passar pelo atendimento, eu fiquei fazendo o EV de olhos fechados, e por um instante acredito que entrei no estado da hipinagogia (acho que é assim que escreve) e ao invés de adormecer senti meu corpo flutuando e como se minha cabeça estivesse enorme e meu corpo pequeno, permaneci de olhos fechados e fiquem sentindo pra entender o que estava acontecendo.

Muito bom e curioso...rs...mais abri os olhos e estava lá sentadinha na cadeira....hehehe

A noite quando faço o EV deitada e tento entrar nesse estado de hipnagogia eu me entrego ao sono...rs...o tal sono da morte, aquele que é impossível de conter...

Deixo abaixo uma musiquinha do Saulo Calderon...pra gente relaxar...e rir..kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário