segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Me sinto assim...

Ligue o som e boa leitura:)

As vezes meu coração é tomado por um amor, uma emoção, que parecem infinitas, e a minha única vontade é que todos pudessem sentir o que sinto nesse momento.
Uma enorme vontade de abraçar o mundo, acabar com todo sofrimento e secar todas as lágrimas.
Se todos pudessem se sentir assim, por alguns instantes, entenderiam que nada é capaz de substituir o amor, nada nesse mundo é capaz, de uma forma tão simples me fazer tão completa.
O amor do universo quando encontra o amor que vive dentro de mim me deixa assim...

Nesse instante quero desejar que esse amor que sinto agora nesse momento e que leva lágrimas aos meus olhos de emoção, viaje até você, ao ler esse texto, não se sinta sozinho.

Pois não estamos, somos partes uns dos outros, e um dia o sofrimento há de sessar  e todas lágrimas de tristeza, deixaram de ser derramadas neste planeta.

Sim o Amor vencerá, ele sempre vence

Nenhum comentário:

Postar um comentário