quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Muitos Lugares

Bom dia...

Estive em muitos lugares essa noite, assistindo a um professor dando um curso pra uma classe cheia de alunos, eu andava pela sala ninguém em via, não me lembro exatamente o que ele ensinava mais era um assunto que despertava os alunos pra enxergar a vida de uma forma mais simples.

Depois estive em um prédio, onde um adolescente todo dia assaltava alguém na escada, todos sabiam e não faziam nada, então ele veio me assaltar com uma tesoura, ele era menor do que eu, consegui segura-lo, ele queria fugir a todo custo, se debatia em desespero, e eu o segurava, enquanto isso eu conversava com ele, sentia a tristeza dele e a loucura ao mesmo tempo, me parece que ele foi levado embora mais não por policiais, não me lembro bem.

Acordei com raiva...rs...alias esses dias ando percebendo que a raiva tem insistido em aparecer...no momento estou tentando me conectar com sentimentos bons, pois não tem razão de ser essa raiva...

É isso...bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário