quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Navegando



Quando olho pra trás e vejo aonde estou hoje, consigo perceber como vivi adormecida durante muito tempo, e quando eu estava preparada papai do céu me tirou mais alguns véus da ignorância, me apresentando novos temas como a Viagem Astral, Espiritualidade Universalista, os Chacras, as energias do nosso corpo, as energias que nos rodeiam, uma visão um pouquinho mais ampla do nosso planeta terra.

Se as coisas são como de fato eu enxergo eu não posso ter plena certeza, pois existem muitas coisas ocultas a nós mais o que sei é que essa nova visão de mundo, me trouxe uma paz e tranquilidade inigualável

Não é aquela paz e tranquilidade da Inércia, é a paz e a tranquilidade em se passar por essa vida sem grandes oscilações.

Pra quem antes navegava em um mar revolto com um barquinho a vela, é como se ainda eu navegasse nesse mesmo mar revolto mais com um mega navio, me sinto mais preparada e forte pra enfrentar o mar.

E que venham as ondas e que venha a calmaria, não tenho mais medo, pois sei que tenho uma força maior dentro de mim e sei também que não estou sozinha.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário