terça-feira, 26 de agosto de 2014

Novas experiências

Ligur o som a partir dos 32 minutos...e viaje


É muito bom estudar, experimentar...peguei um trabalho por fora pra fazer, então fora o trabalho durante o dia, o cuidado com os filhos, a faculdade EAD e tentar voar enquanto durmo...rs.. ainda arrumei mais uma ocupação....kkkk...que horas que me dedico a esse trabalho? Bom eu procuro deitar cedo, por volta das 21:00hs, acordo as 23:00hs pq as crianças já estão dormindo e vamo que vamo, hoje fui até as 2:00hs, depois voltei a dormir pra acordar as 5:00hs, ainda bem que em um mês acabo senão tava lascada...

Ao deitar, eu estava muito desperta, sem sono algum, resolvi colocar uma música calma pra relaxar, deitada de lado fiz um EV, e quando estava quase pegando no sono, senti um arrepio muito grande nas minhas costas que se moviam do pé a nuca, na hora quase assustei, mais controlei, resolvi me acalmar e sentir a experiência, de repente era como se alguém me pegasse pela mão, eu sentia uma força enorme tentando me levantar, só que ao invés de relaxar eu quis ajudar a me levantar, me levantei e olhei pra cama, não vi meu corpo....era eu mesma que tinha me levantado...kkk, voltei a deitar e tentar relaxar e deixar aquela sensação me levar....peguei no sono e acordei as 5:20hs...rs..não me lembro de ter sonhado nem nada, mais foi uma experiência bem bacana.

É isso ai vamo que vamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário