sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Antes e Depois...e Agora

Nossa esse mês está punk, indo dormir umas 22:00hs e acordando as 2:00 ou 3:00 hs, pra fazer um trabalho em casa, então as 5:00hs eu paro e começo a me arrumar, arrumar as crianças pra podermos sair as 6:00hs, elas pra escola e eu pro trabalho.

Correria, o dia passa a vida passa, em um piscar de olhos....voaaa

Não tenho feito técnicas completas, mas tenho na medida do possível trabalhado minhas energias durante o dia, tenho tentado manter a boa sintonia, tenho sonhado muito mas relembrado de quase nada.

Uma coisa posso dizer, conhecer esse tema viagem astral foi um divisor de águas na minha vida, o que é bom e ruim...rs..

O bom é que hoje consigo me manter consciente de mim mesma, presto muito mais atenção aos meus sentimentos, consigo com muito mais eficácia me manter em equilíbrio, me defender energeticamente e lidar melhor com assédios mentais, não sou a "mulher maravilha" espiritual, mas sem dúvida alguma hoje, sou uns 90% mais equilibrada do que antes.

O lado ruim é que nem sempre a realidade do mundo é agradável, e pra não nos entristecemos ou nos acharmos melhor do que os outros, precisamos manter os pés bem firmes no chão.

Ultimamente o que tem me entristecido é o julgamento das pessoas de umas com as outras, mais do que julgar condenamos, nos achando no direito disso...é isso esses dias tem me entristecido, perceber isso.

Mais é isso galera...no mais continuarei estudando, praticando e aprendendo.

Vamo que Vamo...um ótimo dia...bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário