terça-feira, 23 de setembro de 2014

Clarevidência...sonhos..espiritualidade

Engraçado, esses dias eu andei muito fora de sintonia com a espiritualidade, não que eu estivesse mal, mas eu estava muito focada na correria, esquecendo de alimentar o lado espiritual da vida.
E hoje sinto falta, não consigo me afastar por muito tempo, me faz mau, meus defeitos começam a querer dominar meus pensamentos, parece que começo a perder o controle.
Ontem eu acordei e ao ver que algumas roupas do meu filho não tinham retornado da avó, me deu uma raiva tão grande, vontade de ligar na hora e dizer um monte.
Mas hoje sei que não seria o correto a fazer, pois iria estragar o meu dia e o dela, por uma coisa boba, então pedi muito a espiritualidade que me ajudasse a encontrar a paz que estava escapando de mim.
Fui me sentindo cada vez melhor ao passar do dia, tive muitas sensações como arrepio, sentia minha energia se movimentando.
A noite eu estava bem sensível, energeticamente, ao deitar comecei a ter varias sensações energéticas, sentia minha energia se movimentando, sentia os meus chackras, e tive uma clarevidência, como da última vez, estava de olhos fechados e derrepente a imagem do olhar de raiva de um homem, como se fosse uma foto em preto e branco apareceu sobre o meu rosto, eu estava de olhos fechados, me assustei e abri os olhos.
Comecei a orar, e continuei trabalhando as energias, me coloquei a disposição pra ajudar caso necessário, e adormeci, me lembro que sonhei, não lembro de tudo, o que lembro é que estavamos eu meu marido, meus filhos, uns primos do meu marido, andávamos em um lugar onde alguns homens uns chineses, outros americanos, jogavam cartas, bebiam e usavam drogas.
Essa é a cena que eu lembro, e que estávamos tentando ajudar uma pessoa, acho que um primo dele, não lembro.

Foi isso galera, hoje estou bem, em paz...feliz...

Fiquem com Deus...

Namastê
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário