segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mais ou menos

Olá....

Então pessoas, sobre a Viagem Astral, continuo a estudar, continuo a praticar as técnicas (não com a frequência que gostaria), porém não me lembro nitidamente de ter me projetado com consciência.

Ando sonhando bastante, esse final de semana fiz uma técnica antes de dormir, porém com creio que andei meio adormecida na vida real...rs...ou seja deixei de vigiar e de ter consciência onde estou, andei dando abertura pra sentimentos mais densos, e no final de semana teve uma noite que não dormi bem, acordei nervosa irritada, tive sonhos que eu briguei a noite toda, e estranho quando acordei no meio da madrugada a sensação que tive é que eu estava envolta por uma energia que me passava ira, agressividade e essa energia não era minha, tive essa nítida sensação, como eu estava sonolenta demais, voltei a dormir e voltei a sonhar com brigas...rs..

Mas voltei a prestar atenção em mim e ficar mais lúcida, estou conseguindo dissipar essa energia e mudar minha frequência.

É isso galera...bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário