segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Frieza ou lucidez?



Eita mundo doido, se nos deixamos levar pelos instintos e sentimentos muitas vezes agimos a colocar os pé pelas mãos.

Se mantemos a lucidez e a serenidade muitas vezes nos enxergam como pessoas frias...rs..

Eu as vezes me pego a refletir...

Não consigo mesmo, colocar minha paz e felicidade em nada nem ninguém, isso me parece que não tem sentido algum.

Como esperar por um casamento de sucesso, por uma conquista material ou profissional pra se sentir feliz e completo?

Não que eu não planeje ou não sonhe, mas esperar esse sonhos se concretizarem pra me sentir bem, não faz mais sentido.

E quando estou convivendo com pessoas que ainda parecem adormecidas, me sinto um estranho no ninho, nem melhor, nem pior apenas diferente, não pertencente aquele grupo.

Acho que por isso que dizem que o caminho da espiritualidade é sozinho.

Engraçado como as coisas que antes me traziam o prazer hoje são totalmente indiferentes a mim.

Uma nova vida, um novo momento, um caminho a percorrer sem saber aonde irei chegar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário