quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Técnica completa

Bom dia...

Tenho começado a fazer a técnica completa do Saulo Calderon (www.viagemastral.com) que está disponível no site do GVA todos os dias, mais confesso que durmo no meio da técnica...rs..e as vezes esqueço de trabalhar minhas energias...

Mas comecei...dei um passo...rs..tenho tido bastante sonhos, e consigo sintonizar melhor a espiritualidade, e mesmo que as vezes eu adormeça e me deixe ser influenciada, consigo perceber melhor e voltar o foco pra onde deve estar...no orai e vigiai.

A cada dia que passa menos vejo sentindo em tudo que um dia eu achava que precisaria alcançar pra conseguir me sentir realizada

A cada dia me pego em pensamento questionando, porque as pessoas são tão adormecidas, e me sinto um peixe fora do aquário, então me lembro de onde vim, do mesmo lugar que o delas e não foi rápido esse despertar...foi gradual..e continua a ser...e esse é o certo, a evolução, a natureza não da saltos, é um dia de cada vez, um passo de cada vez...sigo muito feliz com as minhas conquistas...e a maior delas é a liberdade de ter descoberto que cabe somente a mim escolher sorrir ou chorar

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário