terça-feira, 18 de novembro de 2014

Projeção lúcida

Faz tempo que não apareço aqui, estava sem novidades a respeito da viagem astral para falar, pois bem nesse sábado tive minha primeira projeção lúcida, com direito a voo, atravessar a porta e ser atacada por um espirito que fingiu ser a minha mãe.

Dessa vez foi diferente, vivenciei e lembrei de tudo com muita lucidez

Me levantei da cama, e como as vezes faço olho pra trás no travesseiro pra saber se sou eu mesmo, ou meu "espirito", a maioria das vezes o travesseiro ta vazio, sou eu...rs..mas dessa vez me levantei e ao olhar pra trás me vi deitada, sai correndo, porque sei que se eu ficar muito tempo perto do meu corpo sou puxada de volta, então sem pensar apenas levantei e desci as escadas correndo, me deparei com a porta, pensei como vou passar por ela? Algo me disse atravessa, usa a força da mente, podem não acreditar, mais só quem vive sabe...coloquei a mão senti a textura da madeira...e atravessei a porta, ao dar de cara com o portão pensei novamente e agora saio? Resolvi subir no muro e ficar ali sentada olhando a rua, via pessoas andandando, tentava identificar se eram, pessoas, espiritos desencarnados ou espiritos de pessoas que dormiam.

Então vi a luz do meu quarto ascender, parecia minha mãe espiando na janela, estranho acreditei que eu não estava la e ela estava me procurando, achei estranho e resolvi voltar, pensei que minha mãe fosse brigar comigo, pensei em voar, mas não pela rua, voei no quintal de casa, ao entrar em casa minha mãe descia a escada chorando e queria um abraço, ao abraça-la, percebi que não era ela, e sim um espirito se passando por ela e querendo roubar minha energia, tentei me soltar não consegui, resolvi voltar pro corpo, então acordei...sem medo apenas alegre e meio incrédula de ter vivido o que vivi


MUITO LOCO...SHOWWW DE BOLA...

Consegui uuhuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário