segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Será apenas conhecidência?

Desde que comecei estudar Viagem Astral, comecei a enxergar as religiões como se eu conseguisse ver de cima, como se eu conseguisse entender os mistérios por trás de cada uma delas.

Aprendi que somos seres espirituais, infinitos, nossa matéria ENERGIA.

Então começo a ler sobre física quântica e como a energia age

Surge um tramamento para dependência quimica com Ibogaína, e os efeitos são os mesmos de uma catalepsia projetiva com projeção.

Entendo a utilização de oferendas as entidades, como são utilizados as suas energias

Entendo a cura pela fé, seja de qual religião for

Entendo que quando algo aparenta dar errado, é porque na nossa essência não entendemos como muda-lo

E a cada dia mais entendo que somos responsáveis por tudo que acontece na nossa vida e como é dificil nos modificar e não julgar

O amor que um dia imaginei que conhecia, é muito maior, mais pleno e lindo do que esse amor que idealizamos aqui

Nunca me enxerguei tão criança, tão pequena, tão dependente de Deus e tão independente pra mudar o meu universo

É incrível...assusta, da medo, mais ao mesmo tempo impressiona em imaginar a nossa capacidade de crescer nesse mundo com esses diversos obstáculos...

A vida me Fascina!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário